Meliá Hotels International promove reuniões e treinamentos durante ABAV 2011



Operadores e agentes poderão ter capacitações com hora marcada

O departamento de vendas da rede Meliá Hotels International terá uma novidade na edição da ABAV – Feira das Américas deste ano: operadores e agentes de viagens poderão agendar com antecedência reuniões e treinamentos com diretores e gerentes de seis hotéis do grupo no Caribe. Pela primeira vez, todo o time da Meliá Hotels International estará presente na ABAV.

Para marcar a reunião com antecedência, basta enviar solicitação para o e-mail da diretora de Vendas Internacional, Gisele Torrano (gisele.torrano@melia.com.br), até o dia 5 de outubro, com a data, horário e hotel de interesse. Há também dois treinamentos diários disponíveis para os agentes, que devem ser agendados por e-mail - um relativo aos hotéis caribenhos (todos os dias às 14h) e outro específico para o mais novo e exclusivo resort da rede, o Paradisus Playa del Carmen, que inaugura em novembro deste ano (todos os dias às 16h).

Estarão presentes os diretores do Gran Melia Cancún, ME Cancún, Melia Caribe Tropical, Paradisus Punta Cana, Paradisus Palma Real e Paradisus Playa del Carmen. Na ABAV, a Meliá Hotels International estará no pavilhão Américas, rua H, stand 170.

Os profissionais que fizerem parte dos treinamentos ainda poderão participar de um concurso cultural e concorrer a diárias em um dos resorts Meliá do Caribe. Os agentes escreverão frases sobre o Paradisus Playa del Carmen, a mais nova aposta da rede no México, e a melhor levará o prêmio. O resultado será anunciado no último dia do evento.

A 39ª ABAV – Feira das Américas ocorre de 19 a 21 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro. No ano passado, 23.651 profissionais buscaram informações, novidades e negócios no setor com 737 expositores de toda a cadeia turística segundo informações do site oficial da feira.

Comentários