InterCity confirma participação no Festival do Turismo de João Pessoa

Depois de divulgar seus hotéis em diversos eventos de turismo pelo país, a Rede InterCity confirma a participação no Festival de Turismo de João Pessoa, na Estação Cabo Branco. A rede marcará presença no 2º Workshop Classe A que terá participação de 500 agentes de viagens de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e da anfitriã Paraíba.

Os executivos Marcelo Pretti, Vinício Bin e Patrícia Braga, gerentes dos hotéis InterCity Premium João Pessoa, Premium Natal e Golden Fortaleza Flat, estarão no evento divulgando os 17 hotéis da rede referência no mercado de turismo de negócios e o plano de expansão da rede que contempla estar com 50 hotéis em funcionamento até 2014. Na pauta também a renovação dos aptos do Golden Fortaleza Flat e do Hotel InterCity Premium Natal.

A InterCity foi criada em 1999 no Rio Grande do Sul e implantou o conceito de hotelaria inteligente - oferecendo uma gama de serviços rápidos, de qualidade e de forma gratuita para facilitar a vida dos seus hóspedes. Atualmente, a rede opera em 11 cidades de sete estados brasileiros com 17 hotéis, sendo três na região nordeste - Rio Grande do Norte (2008), Ceará (2009) e Paraíba (2010) além de um hotel em construção em Salvador (2012). Em 2010, a InterCity faturou R$ 78 milhões e fechou acordo para implantação de novas unidades, além de iniciar sua expansão internacional com o hotel em obras em Montevidéu, no Uruguai.

O Festival de Turismo de João Pessoa estima reunir cerca de seis mil pessoas em torno da programação que contempla o 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de João Pessoa e a 1ª Feira do Turismo nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Mais que uma excelente oportunidade de capacitação para agentes de viagens e geração de negócios com a participação de destinos, profissionais, agências de viagens, operadoras, hotéis e outras empresas nacionais e internacionais, o evento amplia a oferta de destinos e serviços para o público consumidor nordestino e coloca a Paraíba na vitrine do mercado do turismo nacional.


SOBRE O FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA:

Com o objetivo de promover a integração e atualização do setor e oferecer novos destinos ao público da Paraíba e do Nordeste, o Festival do Turismo de João Pessoa pretende reunir cerca de 6 mil pessoas nas atividades do 2º WorkShop Classe A, do 1º Fórum de João Pessoa e da 1ª Feira do Turismo. Em torno de 500 agentes de viagens, convidados, palestrantes, autoridade, empresários e executivos do segmento turístico nacional e internacional estão sendo convidados para o workshop. O evento espera receber mais de 6.000 visitantes na feira, aberta ao público, onde serão divulgados e comercializados destinos e produtos turísticos. Secretarias de estados, empresas, executivos e profissionais de seis dos nove estados do nordeste já confirmaram presença e vão mostrar seus potencias ligados ao turismo, ao lado de operadoras internacionais e marcas do sul e do sudeste Brasil.

Comentários