Iguassu Resort inaugura nova recepção e alcança 100% de ocupação no feriado de Independência



O Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu (PR), está prestes a concluir a primeira etapa da reforma de reestruturação. A unidade, administrada pela GJP Hotéis & Resorts, inaugurou esta semana a nova recepção, mais moderna, espaçosa e dinâmica. O espaço conta agora com sala de TV, sala de estar, business center com três computadores e lounge bar integrado. Os próximos ambientes a serem abertos serão os restaurantes Tuna Sushi Bar, especializado em comida japonesa, e o Forneria, voltado à culinária italiana.
De acordo com a gerente geral da unidade, Karen Stank, a nova recepção trará ainda mais comodidade aos hóspedes. “Além da entrada totalmente reformulada, com cobertura para o embarque e desembarque de passageiros em carros e ônibus, protegendo os clientes da chuva e do sol, a recepção está agora ainda mais clean, com móveis e decoração que transmitem tranquilidade e conforto”, destaca a gerente. Ainda segundo ela, a mudança proporciona mais agilidade na realização do check-in, pois os novos balcões da recepção são móveis, podendo assim atender grupos separados. Novos empregos também foram gerados com a mudança, como a contratação de três novos recepcionistas e dois mensageiros.
As reformas que a GJP está realizando na unidade fazem parte do reposicionamento do Iguassu Resort, que teve as tarifas recentemente reajustadas. Mesmo com novos valores, justificados pelo crescente investimento no resort, o feriado de independência será de 100% de ocupação da unidade. "Estarmos com nosso Iguassu com sua capacidade máxima nos mostra que os hóspedes aprovaram nossos investimentos e o caminho de excelência pelo qual o resort está caminhando", comenta Thomas Hartmann, gerente de marketing e vendas da GJP Hotéis.
A GJP investiu R$ 12,5 milhões na primeira etapa de reformas do resort que recentemente inaugurou 108 dos 120 apartamentos previstos, totalizando 183 unidades habitacionais. Além disso, existem melhorias nas áreas de paisagismo, piscinas, saunas, fitness e campo de golfe.
O espaçoso e aconchegante Iguassu Resort está localizado no centro de 1.750.000 hectares de área verde, a maior da região, e fica a apenas 15 das Cataratas do Iguaçu e a 10 minutos do aeroporto. O resort está muito próximo à Tríplice Fronteira e ao Centro de Convenções de Foz do Iguaçu.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A GJP conta mais de 850 colaboradores e dez unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.

Comentários