FEIRA DAS AMÉRICAS ENTREVISTA GERENTE NACIONAL DE VENDAS DA 4 AGENTS DA

Confira as novidades da 4 Agents na Feira das Américas - ABAV 2011, que acontecerá de 19 a 21 de Outubro, das 11h às 18h, no Riocentro | Rio de Janeiro.



Confira a entrevista eletrônica concedida à Feira das Américas - ABAV pelo Sr. Celso Andrade, Gerente Nacional de Vendas.



Qual a importância da FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV para a indústria?

A Feira das Américas - ABAV é um evento fundamental para o Turismo Brasileiro, pois permite em um único encontro a possibilidade de atualização quanto as novidades do mercado, além de servir como grande plataforma de relacionamento junto aos principais players do mercado de turismo.

Na rotina do negócio, muitas vezes ficamos presos ao relacionamento via e-mail, telefone e em eventuais reuniões de negócio. Em uma feira como a Feira das Américas - ABAV é possivel estabelecer um relacionamento de qualidade, aonde todas as marcas estão em destaque com ferramentas vivas, como os stands e as ações que ocorrem dentro dele.


O que a 4 Agents obtém participando de um evento como a FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV e qual o resultado esperado nesta ação?

A Feira das Américas - ABAV é uma das principais feiras do segmento de turismo. É um evento fundamental para criar relacionamento de qualidade junto às agências e divulgar a marca da 4agents.


Qual o diferencial da 4 Agents e dos seus produtos, serviços e destinos?

O nosso nome já diz, somos uma empresa focada 100% no agente de viagem. Por isso, temos toda uma estrutura voltada em facilitar a rotina da âgencia, para que ela se concentre no relacionamento junto ao cliente.

Além disso, somos o representante oficial de assistência médica internacional - Isis. O Isis oferece diversos tipos de cobertura, tendo opções até para algumas práticas de esporte de risco.Nos temos a assistência certa para qualquer perfil de viajante e qualquer destino.


Quais os produtos, serviços e destinos que a 4 Agents irá apresentar na FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV 2011?

Para a Feira das Américas - ABAV 2011 vamos trabalhar a divulgação de todo nosso leque de serviços:
Sem Imprevistos - Assistência Médica Internacional - representante oficial da ISIS e STOP TRIP.
Para Descansar - Acomodação desde Albergues a Hotéis 5 estrelas, traslados, city tour e atividades.
Pelo Mundo - Roteiros para diferentes tipos de viajante: Jovens, Aventureiros e Exóticos.
Adrenalina - Aventura e Atividades Radicais.
Nos Trilhos - Passes e trechos de Trens.
Facilidades - Cartão Travel Money.
No Ar - Passagens aéreas.
A Bordo - Navios e Cruzeiros.
Na Estrada - Aluguel de Carros.



Comentários