Expositores têm vantagens na Feira das Américas – ABAV 2011

A fim de fomentar negócios, otimizar tempo e promover a aproximação entre fornecedores e distribuidores, a Feira das Américas – ABAV 2011 preparou uma série de ferramentas e ações para agregar ainda mais valor à participação dos expositores no maior evento de Turismo do continente.

Além de convites para serem distribuídos entre seus principais clientes e prospects, os expositores terão à disposição o Business Lounge, espaço exclusivo no Pavilhão 3 para a realização de reuniões e encontros de trabalho.

Para usufruir deste benefício, que estará disponível durante os três dias do evento, no período de 11h às 18h, o expositor deve pré-agendar um horário através do e-mail businesslounge@feiradasamericas.com.br.

Outra novidade, que deverá estar disponível em breve no site da Feira das Américas é a Planta Interativa, ferramenta que permite ao visitante visualizar a lista de expositores e sua localização e entrar em contato com os mesmos para agendar uma reunião.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas, pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Comentários