Empresárias vão à Itália conhecer centros de referência em gestão

As vencedoras do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios participam da Missão Internacional, que visa promover a troca de experiências sobre gestão e negócios.


Entre os dias 16 e 25 de setembro, as duas empresárias vencedoras do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2010 vão à Itália participar da Missão Internacional, promovida pelo SEBRAE, Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil).
A Missão tem como objetivo proporcionar a troca de experiências e conhecimentos, ao leva-las para visitar empresas e associações lideradas por mulheres empreendedoras. Com esse aprendizado, as empresárias poderão repensar as estratégias e operações de seus negócios, bem como identificar novas oportunidades no mercado.
As visitas contarão com a presença das empresárias Patrícia Paz, proprietária da Moura & Paz Soluções Ambientais e vencedora na categoria Pequenas Negócios, e Maria de Fátima Santana de Oliveira, líder da Tamboriarte e reconhecida na categoria Negócios Coletivos; além de representantes do SEBRAE, FNQ e BPW Brasil.
Sobre a FNQ

Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é disseminar amplamente os Fundamentos da Excelência em Gestão para organizações de todos os setores e portes. Desta maneira, a FNQ contribui com o aperfeiçoamento da gestão, o aumento da competitividade das empresas e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. A instituição é responsável pela organização, promoção e avaliação do Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), que reconhece anualmente as melhores práticas de excelência de gestão das empresas brasileiras.

Comentários