EMBRATUR PODE APOIAR FEIRA INTERNACIONAL DA AMAZÔNIA

Flávio Dino recebeu pedido de parceria da Superintendente da Suframa, Flávia Grosso, para a realização da Feira Internacional da Amazônia- FIAM 2011

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, recebeu na última quarta-feira (14), a Superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), Flávia Grosso, e a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB – AM). Na pauta do encontro estava o pedido de apoio à sexta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2011), que contará com ações voltadas à promoção das potencialidades turísticas do Amazonas, tanto para turistas nacionais quanto estrangeiros. “Todas as iniciativas que estejam alinhadas ao objetivo da Embratur, de mostrar ao mundo as belezas e a modernidade de nosso país e de nossos estados, são bem vindas”, disse Dino.

De acordo com a Superintendente da Suframa, a Feira será uma grande vitrine das potencialidades do Amazonas. “Teremos a oportunidade de mostrar a outros países as nossas belezas naturais, a biodiversidade e a tecnologia de nosso Pólo Industrial”, ressaltou.

A senadora Vanessa Grazziotin acrescentou que o evento não é apenas do estado, mas também do Governo Federal. “A Suframa é um órgão federal, portanto é importante contar com o apoio de todas as esferas de governo para que a FIAM 2001 seja bem sucedida no Brasil e no exterior”. Para ela, além de divulgar os produtos e a cultura amazonense é fundamental mostrar que a Amazônia tem um Pólo Industrial de destaque.

Comentários