Eleição da ABAV/RJ tem chapa única para biênio 2011/13



Terminou ontem (31) o prazo de inscrição de chapas para concorrer à eleição da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ), que vai acontecer no dia 30 de setembro, das 9h as 17h30. A chapa União Nova Abav será a única a disputar o pleito para o biênio 2011/13 e será presidida por George Irmes, diretor da Irmes Tour e presidente do Sindetur-RJ há 24 anos, cargo do qual se despedirá em outubro desse ano.

A União Nova Abav tem apoio do atual presidente da entidade, Luiz Strauss de Campos, e do conselheiro Newton Mendonça Filho, anteriormente indicado como seu sucessor.

“Optamos pela inscrição de somente uma chapa de forma a buscar maior fortalecimento para o trabalho em prol dos interesses e necessidades de nossa categoria profissional e do desenvolvimento do turismo em nosso estado. Com sua vasta experiência no setor de turismo, acreditamos que George Irmes vai dar seguimento às ações que implantamos, realizando uma gestão com vistas à capacitação e valorização do agente de viagens”, afirma Strauss.

Também são membros da chapa o diretor da Bessitur, Roberto Bessi (vice presidente), o diretor da Brazilian Connection, Reinaldo Gama (diretor secretário), o presidente da BITO e diretor da Brazilian Summer, Salvador Saladino (diretor financeiro); João Carlos Vilaça, da Formula Viagens (diretor de Marketing), Cezar Deterling, da Mercury Tours (diretor de Turismo Rodoviário), Tânia Cesonis, da Aloha Turismo (diretora adjunta Social) e Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo (diretora adjunta de Carnaval).

Comentários