Donna Casa recebe abertura da temporada de cursos de automaquiagem de O Boticário




Donna Casa recebe abertura da temporada de cursos de automaquiagem de O Boticário



Na próxima segunda-feira (5/9), a partir das 18h, a Donna Casa recebe jornalistas e blogueiras para conhecer, em primeira mão, o novo curso de automaquiagem de O Boticário. A apresentação exclusiva para a imprensa marca a abertura da nova temporada de cursos, que serão sempre realizados na Donna Casa, a partir deste mês de setembro. A proposta é apresentar a Infinit Collection, que conta com 32 itens de maquiagem Make B., cinco cores de esmalte e a fragrância Glamour Infinit.



O curso será ministrado pela maquiadora Adriana Gewehr Gentil, que há oito anos atua nas franquias de Natal e São Luiz (MA) e há quase um ano integra a equipe de O Boticário, coordenada por Fernando Torquatto. Recentemente, Adriana fez parte da equipe de maquiadores da marca no São Paulo Fashion Week.



Sobre a Infinit Collection



Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, a nova coleção foi desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para a linha Make B. A Infinit Collection traz uma palheta com cores quentes, como tons laranja – hits do verão, e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio. Parte da coleção foi apresentada em junho deste ano durante um inédito desfile de maquiagem no SPFW. A partir de 5 de setembro, todos poderão conferir as novidades nas mais de 3 mil lojas da rede no país.



Em linha com as tendências da moda, os Esmaltes de Make B. Infinit Collection também chegam em cores da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. Os produtos são fabricados na França com tecnologia de ponta, atendendo as necessidades das consumidoras brasileiras, que buscam produtos de qualidade e sofisticação.



A fragrância Glamour Infinit, com a inspiração do “efeito caleidoscópio”, busca refletir a alma feminina em suas infinitas nuances. Da família olfativa floriental amadeirada, reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sensação delicada e moderna.



Assim como em coleções anteriores, as embalagens de Make B. Infinit Collection trazem o charme dos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS em algumas de suas embalagens. Além disso, os produtos chegam em uma cartucharia colorida e com formato multifacetado.

Comentários