Confira a entrevista eletrônica concedida à Feira das Américas - ABAV pelo Sr. Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial e de Marketing.

Confira as novidades da Azul Linhas Aéreas na Feira das Américas - ABAV 2011, que acontecerá de 19 a 21 de Outubro, das 11h às 18h, no Riocentro | Rio de Janeiro.







Qual a importância da FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV para a indústria?

A Feira das Américas - ABAV é o mais importante evento para o desenvolvimento do Turismo Nacional e uma oportunidade para empresas apresentarem produtos, projetos e principais novidades. Além da grande importância na troca de experiência, formação continuada e discussões para melhoria do setor..


O que a Azul Linhas Aéreas obtém participando de um evento como a FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV e qual o resultado esperado nesta ação?

A companhia aproveitará a ocasião para reforçar o excelente relacionamento que tem com os agentes de viagens e operadores, além de estreitar oportunidades de negócios com esses importantes públicos.


Qual o diferencial da Azul Linhas Aéreas e dos seus produtos, serviços e destinos?

Oferecer pacotes de viagem previamente montados e ainda um apresentar ao mercado nossa ferramenta de pesquisa, que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Temos o foco de atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade no atendimento e serviço.

Quais os produtos, serviços e destinos que a Azul Linhas Aéreas irá apresentar na FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV 2011?

Roteiros para os principais destinos do Nordeste, para o Rio de Janeiro, Florianópolis, Blumenau, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, entre outros. Além das divulgação das rotas operadas pela Azul Linhas Aéreas.


Tudo isso e muito mais esperam por você na FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV 2011, o maior e mais esperado evento do setor.

Saia na frente da concorrência!
Faça agora mesmo seu credenciamento!

1. Acesse o site do evento e clique no link credenciamento
2. Digite seu e.mail e crie uma senha
3. Responda as perguntas e finalize o cadastro
4. Imprima e guarde com você o código de identificação recebido por e.mail
5. Na entrada principal do evento, dirija-se ao autoatendimento e digite o código de identificação
6. Em apenas 3 segundos você retira a sua credencial e tem sua entrada liberada

Lembre-se! Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo para profissionais do setor. Agentes de Viagens que realizarem o pré-credenciamento terão acesso gratuito ao evento, porém as inscrições são limitadas (ver regulamento no site do evento). O visitante ou profissional que comparecer ao evento sem convite ou sem o pré-credenciamento feito, deverão fazer sua inscrição no local. A entrada custará R$150,00.

Comentários