Coletiva de Imprensa da banda Roupa Nova: 30 anos de carreira



Os 30 anos de carreira de uma das bandas mais queridas do país serão comemorados em grande estilo, de 24 a 27 de março de 2012, a bordo do navio MSC Armonia, que é um dos mais luxuosos e badalados transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira. O navio zarpa do porto de Santos, com escala em Búzios e Ilhabela, retornado após quatro dias de intensa programação de lazer, entretenimento e muitas surpresas a bordo.O anúncio oficial será realizado em Coletiva de Imprensa, no próximo dia 23 de setembro, pelo Grupo Terramar, com a participação de todos os integrantes da banda, às 16h30min horas, no Credicard Hall, seguida por um show.

Com o repertório repaginado, o grupo completa três décadas de carreira, em sua melhor forma, com o lançamento de um CD e DVD comemorativo com os grandes sucessos que marcaram época e conquistam três gerações de fãs. Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais) estão juntos ininterruptamente há 30 anos, caso único no cenário musical mundial.

Ao longo dessa trajetória, os seis músicos já venderam quase 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, colecionaram diversos prêmios na indústria fonográfica e mais de 50 sucessos , sendo que muitos integraram as trilhas sonoras de diversas novelas consagradas como "Roque Santeiro", "Rainha da Sucata", "Felicidade" e "Um Sonho a Mais". Com seu último álbum de músicas inéditas, "Roupa Nova em Londres", lançado em 2009, a banda conquistou o Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro".

"Tudo que conquistamos até aqui veio de forma lenta, porém, muito sólida. Construir uma carreira de 30 anos não é fácil. Mesmo com todas as dificuldades, nunca tivemos a sensação de missão cumprida. É assim que o Roupa Nova pensa: Sempre há algo para buscar e criar", disse Serginho Herval, vocalista da banda.

Rogério Frizzi, do Grupo Terramar, comemora o sucesso antecipado do cruzeiro Roupa Nova: “Antes mesmo do lançamento oficial, estamos recebendo várias solicitações de reservas de cabines. Bastou a banda divulgar no Twitter que nós assinamos contrato para uma legião de fãs viralizar na web o evento com a expressão “Tô Dentro”, informa o empresário. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3123-1101, com valores promocionais de pré-lançamento, de acordo com informações detalhadas que estão disponíveis no site: www.cruzeiroroupanova.com.br

Os hóspedes do Cruzeiro Roupa Nova assistirão ao show no Teatro La Fenice do navio MSC Armonia, em cadeiras marcadas por ordem de reserva e tipo de cabine. As cabines podem ser adquiridas em dez parcelas iguais sem juros, com preços que variam a partir de R$ 132,00 por mês (cabines internas) e de R$ 240,00 por mês (suítes com varanda), incluindo taxas.

Comentários