Clipper Eventos associa-se ao Convention Bureau de João Pessoa

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, já passa a contar neste mês de setembro com mais uma importante empresa no quadro associativo, trata-se da CLIPPER EVENTOS, que recentemente integrou-se ao círculo de empresas referências da entidade.
A Clipper Eventos é uma empresa consolidada no segmento de congressos e eventos na cidade e vem se expandindo por sua inovação e tecnologia, qualidade dos equipamentos, infra-estrutura e bons serviços prestados.
Para a Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Elizia Lopes, “a Clipper Eventos junta-se ao nosso seleto grupo de empresários que ratifica a proposta de fortalecimento e crescimento do turismo de congressos e eventos. É importante ressaltar, que a entrada do número expressivo de novos associados em 2011 é resultado da confiança do empresariado no trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade, que tem contribuído para fortalecer todo o dinâmico mercado de eventos, como também para o crescimento econômico da cidade.”
“Se associar ao Convention Bureau significa para nossa empresa buscar visibilidade e a profissionalização do setor, que está em fase de expansão. Além disso, a credibilidade e a atuação do Convention Bureau de João Pessoa são pontos fundamentais para agregar ainda mais comercialização de novos negócios para nossa empresa. Chegamos para reforçar o Convention Bureau e incentivar a participação de outras empresas nesse processo”, afirma o empresário Sílvio Brasileiro.

Comentários