CAVENAGHI DESTACA PRODUTOS ROHO EM CONGRESSO DO SEGMENTO DE ORTOPEDIA EM NATAL

Cavenaghi apresentará soluções da empresa norte americana Roho durante o II Congresso Latino Americano e o VIII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica


A Cavenaghi, empresa líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, participará de um dos maiores eventos de ortopedia técnica da América Latina, o II Congresso Latino Americano e o VIII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica em Natal, no Rio Grande do Norte.


Na ocasião, a Cavenaghi apresentará os produtos da Roho, empresa norte americana que produz almofadas e colchões com a tecnologia Dry Floatation (Flutuação Seca). Representada no Brasil com exclusividade pela Cavenaghi, a marca Roho é considerada uma referência mundial em produtos para o consumidor com algum tipo de deficiência. A partir de um amplo portfólio, a Roho oferece soluções capazes de garantir maior qualidade de vida ao seu usuário, propiciando conforto e prevenindo o surgimento de úlceras de pressão, problema comum às pessoas que permanecem muito tempo em uma mesma posição.

A tecnologia Dry Floatation, base de fabricação dos produtos Roho, atua de forma eficaz na prevenção e no tratamento de úlceras por pressão, graças as suas células de ar, que se adaptam à forma de sentar ou de deitar da pessoa, facilitando o fluxo sanguíneo.
O evento, que vai do dia 27 de setembro a 1 de outubro, reunirá mais de 500 especialistas e 32 palestrantes da área, tendo como objetivo a discussão de novas técnicas e troca de experiências. O evento também contará com uma feira de produtos ortopédicos.

Serviço:
II Congresso Latino Americano e o VIII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica
De 27 de Setembro a 1º de Outubro
Local: Pirâmide Natal Resort & Convention - Avenida. Senador Dinarte Mariz, 1717 / Via Costeira – Natal - RN

Comentários