Banco Rendimento e Cotação participam do Salão do Estudante

Feira de intercâmbio e cursos no exterior apresenta as novidades em produtos e serviços das empresas

O Banco Rendimento, um dos maiores fornecedores de papel-moeda no Brasil, e a Cotação, a maior distribuidora de câmbio turismo do País, apresentam seu portfólio completo de produtos e serviços durante o Salão do Estudante, que será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, em São Paulo; 13, em Belo Horizonte; 15, no Rio de Janeiro; 17, em Curitiba, e 19, em Salvador.

Durante o evento, a Cotação, empresa do Grupo Rendimento, apresentará sua linha de produtos e serviços financeiros para viagens ao exterior, como o cartão pré-pago internacional Rendimento Visa TravelMoney, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos (rede Visa), que pode também ser utilizado para saques em cerca 1,8 milhão de caixas eletrônicos filiados à rede Plus, distribuídos em mais de 200 países, além de apresentar uma ampla gama de papel-moeda e os travelers cheques American Express.

“Investir em estudos e cursos em outros países permite adquirir uma experiência essencial para agregar valor ao currículo desses futuros profissionais. Em viagens internacionais, é recomendável ter um mix de opções para efetuar os pagamentos de despesas”, afirma Alexandre Fialho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento.

Além de contar com a moeda local em espécie, é indicado ter um cartão dedicado a viagens internacionais, principalmente por motivo de segurança.

Na ocasião, o Banco Rendimento também oferecerá uma assessoria completa de serviços financeiros internacionais ao estudante, como o envio e o recebimento de dinheiro - ideal para manutenção de dependentes no exterior, pagamento de recursos em qualquer lugar do mundo com agilidade e segurança e troca de cheques em moeda estrangeira pelo valor correspondente em reais, caso o estudante tenha trabalhado no exterior.


O Salão do Estudante é uma das maiores feiras de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina. Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site www.salaodoestudante.com.br.

Para ter mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Banco Rendimento e pela Cotação, entre em contato:

Banco Rendimento – acesse o site www.rendimento.com.br ou ligue para 4003 7750.

Cotação – acesse o site www.cotacao.com.br ou ligue para 4002 1010 (capitais) e 0800 0146-777 (outras localidades).


Agenda
Salão do Estudante – São Paulo
Data: 10 e 11 de setembro
Horário: das 13h às 19h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1.437 – Cerqueira César

Salão do Estudante – Belo Horizonte
Data: 13 de setembro
Horário: das 15h às 20h
Local: Hotel Mercure BH Lourdes - Av. do Contorno, 7315 - Lourdes

Salão do Estudante – Rio de Janeiro
Data: 15 de setembro
Horário: das 15h às 20h
Local: Sofitel Rio de Janeiro – Av. Atlântica, 4240 - Copacabana

Salão do Estudante – Curitiba
Data: 17 de setembro
Horário: das 13h às 19h
Local: Four Points Sheraton – Av. 7 de Setembro, 4211 - Batel

Salão do Estudante – Salvador
Data: 19 de setembro
Horário: das 15h às 20h
Local: Hotel Pestana Bahia – R. Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho


Sobre a Cotação
Presente no mercado desde 1989, a Cotação é a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil. Adquirida pelo Grupo Rendimento em 2002, a Cotação foi a primeira empresa do setor a receber o Certificado Internacional de Qualidade, fato este comprovado pela constante preocupação em oferecer serviços de qualidade e benefícios aos seus clientes, como: entrega em domicílio para todo o Brasil de Travelers Cheques American Express e cartão pré-pago Rendimento Visa TravelMoney, além de entrega de papel moeda para as cidades próximas às suas filiais. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 500 mil clientes e mais de 40 filiais localizadas em Campinas, Ribeirão Preto, Indaiatuba, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, entre outras localidades.
Sobre o Banco Rendimento
Fundado em 1992, o Banco Rendimento é um dos maiores fornecedores de papel-moeda para o mercado brasileiro, importando e exportando uma grande variedade de moedas, além de oferecer assessoria completa aos clientes em câmbio financeiro. A área de serviços internacionais disponibiliza um completo portfólio de produtos, incluindo transferências internacionais, compra de cheques e abertura de contas correntes em moeda estrangeira. Em parceria com a Visa, o Banco Rendimento atua fortemente no setor de cartões eletrônicos e é atualmente o maior emissor do Cartão Visa TravelMoney, destinado a viagens internacionais. Carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, o cartão pode ser utilizado em caixas e estabelecimentos credenciados à rede Visa no mundo todo. O Banco Rendimento tem forte atuação no segmento de médias empresas e foi eleito em 2007 pela Revista Conjuntura Econômica (da FGV) o maior Conglomerado Financeiro do Brasil no segmento. Por meio de suas corretoras Cotação, o Banco presta também serviços de câmbio de varejo. Em 2009, o Banco anunciou a aquisição do Concórdia Banco, permitindo a atuação em novos serviços.

Comentários