AVIS TRAZ EXECUTIVOS DE MIAMI PARA A BRAZTOA

Quatro executivos da Avis Internacional, de Miami - Alvaro Bravo, Ana Caviedes, Augusto Borras e Ricardo Casco, participarão do 36º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). A delegação, além de muito satisfeita nestes 20 meses da operação GSA Internacional no Brasil, controlada pelo Grupo Dallas, aproveita a visita para identificar novas oportunidades e planejar estratégias comerciais para o segundo semestre de 2011 e para 2012.



“É uma feira que gera bons negócios para a cadeia de turismo. Vamos mostrar aos nossos clientes e parceiros novas tarifas promocionais para vários destinos”, observa o diretor da Avis Rent a Car, Luiz Antonio Cabral. O evento, que deverá reunir em torno de 3 mil empresas, acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. A locadora contará com um estande próprio, juntamente com clientes parceiros e as principais operadoras de viagem.



Sobre a Avis



A Avis conta com mais de 6 mil lojas, localizadas nas principais cidades dos 168 países em que opera. A Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de mais de 100 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Opera no país com uma frota aproximada de 20 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. A Avis se destaca pela confiabilidade do serviço e também pela oferta de parcerias com empresas, associações, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de cartões de crédito, agências de viagens, entre outros, proporcionando assim preços competitivos e ofertas relevantes.



Reservas pelo (11) 2155-2847 ou 0800 725 2847

Acesse www.avis.com.br

Comentários