Analitica Latin America fecha parceria inédita com Inmetro

Feira internacional de química analítica obtém importante apoio institucional junto ao renomado Instituto



Principal ponto de encontro em tecnologia laboratorial, análises, biotecnologia e controle de qualidade, a Analitica Latin America comemora parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia -Inmetro para sua 11ª edição. O projeto envolve participação do Inmetro como expositor e apoiador, com a presença da marca do instituto na identidade visual da feira.
“A parceria com o Inmetro reforça o crescente vínculo da Analitica com este ascendente e promissor mercado, além de consolidar sua relevância na dinâmica de negócios do setor”, celebra Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil.
O evento, que acontece de 20 a 22 de setembro na Transamerica Expo Center, traz 600 marcas em exposição com forte participação internacional, como Alemanha, Bélgica, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, França, Índia, Inglaterra, Itália e Singapura. Em paralelo à feira, ocorre o 2º Congresso Analitica, que conta com 3 grandes temas da Química Analítica: Metrologia e Quimiometria, Métodos Analíticos e Preparação de Amostras e Tecnologias em Análise Instrumental. A expectativa de visitantes para os três dias de feira é de 11 mil visitantes.
Anote na Agenda
11ª ANALITICA – Feira Internacional de Tecnologia para Laboratórios, Análises, Biotecnologia e Controle de Qualidade
Data: 20 a 22 de setembro de 2011
Horário: 13h00 às 21h00
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP
Informações: (11) 3205-5000
Site: http://www.analiticaexpo.com.br

*Colabore com o meio ambiente. Divida carona, vá de taxi ou transporte público.

Aviso: como se trata de um evento exclusivamente direcionado a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.
Sobre a NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma filial do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A empresa movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Kitchen & Bath Expo, FCE Pharma e FCE Cosmetique, Pet South America, Analitica Latin America e Glass South America.
Sobre o NürnbergMesse Group
Com um volume de transações acima de 200 milhões de euros, o NürnbergMesse Group é uma das 20 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das 10 maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 29.000 expositores (36 % internacional), mais de 1,4 milhão de visitantes (21 % internacional) nos eventos organizados pelo NürnbergMesse Group. O Grupo emprega atualmente 440 funcionários, com planos de crescimento. Fazem parte do grupo as empresas: NürnbergMesse China, NürnbergMesse North America, NürnbergMesse Brasil e NürnbergMesse Itália. O Grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 40 representantes que operam em 85 países.

Comentários