América Central e Caribe antecipam novidades para a Feira das Américas 2011

De olho no mercado brasileiro, muitos destinos e empresas da América Central e Caribe confirmaram sua participação na Feira das Américas – ABAV 2011 e antecipam seus lançamentos. Bahamas, Rivera Nayarit (Mexico) e Puerto Rico farão sua estreia no evento, que contará ainda com a presença da Guatemala, Barbados, Aruba, República Dominicana, Panamá, Curaçao, Cuba, St. Maarten e Costa Rica.



A Copa Airlines, fundada no Panamá, apresentará o novo voo com conexão imediata do Panamá para St. Maarten, que começa a operar todos os domingos, a partir de 18 de dezembro. Outra novidade é o Stop Over, programa exclusivo para voos ao Panamá onde o viajante recebe, na compra da passagem, um seguro médico gratuito para casos de emergência.



Já o destino mostrará sua diversidade turística na feira apresentando atrativos como os grandes centros comerciais, o Duty Free de Colombo, os hotéis, a gastronomia internacional e os cassinos.



E no estande da República Dominicana, onde estarão presentes mais de 18 empresas incluindo hotéis e empresas especializadas em receptivo, haverá sorteio de viagens para o país e exposições dos sabores tradicionais, como o rum e o tabaco e os famosos charutos feitos à mão.



O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.



Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Comentários