Amanhã os autores Charles Sá e Natale Gontijo do Amorim participam da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro





Maior evento literário do país, a Bienal do Livro Rio é uma grande festa que tem o livro como astro principal. Nos espaços dedicados às atrações, os públicos mais variados podem participar de debates e bate‐papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura, combinando conteúdo e diversão.

Os autores do livro “ Os Mistérios da Vaidade Humana”, Charles Sá e Natale Gontijo do Amorim participam no dia 04 de setembro, às 19:30h, da programação cultural Mulher e Ponto, com o tema “Livros que embelezam” na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Edição deste ano aposta na diversidade e, além de trazer renomados autores de todas as partes do planeta, fará uma homenagem à cultura brasileira Em sua 15ª edição, a Bienal no Livro Rio segue com a proposta de aproximar o público de um universo de livros e autores, formando novos leitores e celebrando o mercado editorial em uma programação cultural variada e dinâmica. Este ano, entre 1º e 11 de setembro, o grande evento literário do país ― um dos principais marcos do calendário da cidade, como o carnaval e o réveillon ― apresentará novidades combinadas a espaços já consagrados. Em 2009, entre as mais de 640 mil pessoas que passaram pelo Riocentro, 91% do público deixou a Bienal querendo retornar e 74% dos visitantes levaram em média cinco livros para casa.



Foto: divulgação

Comentários