ABIH-RN e EVMH realizam terceira oficina presencial do Programa Bem Receber Copa – Meios de Hospedagem

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e a Escola Virtual dos Meios de Hospedagem (EVMH) realizam a terceira oficina presencial para os alunos dos cursos de capacitação do Programa Bem Receber Copa – Meios de Hospedagem em Natal e Tibau do Sul/Pipa.
Os encontros acontecerão na terça-feira (20) e na quarta-feira (21), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Praiamar Hotel & Convention para os alunos da Capital e na quinta-feira (22), nos mesmos horários, no Hotel Eurosol Tibau Resort, para profissionais da hotelaria de Tibau do Sul e de Pipa.
A EVMH capacita capitães-porteiros, recepcionistas, mensageiros, governantas e gerentes que trabalham na hotelaria das 12 cidades-sede da Copa do Mundo 2014 e em outros 35 destinos indutores do turismo.

Bem Receber Copa 2014
Com o slogan “O Sucesso do Brasil na Copa está em Nossas Mãos”, o Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, executado em parceria com entidades do setor, entre elas a ABIH, que tem como objetivo capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços turísticos, focando em pessoas, empresas e destinos.
O Programa utiliza a metodologia de educação a distância aplicada pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. A escola foi implementada pelo Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH), braço operacional da ABIH Nacional.

Comentários