TRIP Linhas Aéreas volta a operar em Ribeirão Preto


A companhia irá reiniciar as atividades na cidade com novos voos para Recife, Belo Horizonte, Aracaju, Vitória, Carajás, Brasília, Goiânia, dentre outros destinos

A partir de 11 de setembro, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, volta a operar no Aeroporto Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, a 350 quilômetros da capital paulista. O munícipio passará a contar com voos diretos no período da manhã para Belo Horizonte (Confins) e conexões para as cidades de Recife (PE), Aracaju (SE), Vitória (ES), Carajás (PA), Brasília (DF), Manaus (AM) e Goiânia (GO).

“A TRIP tem ampliado as frequências em diversas cidades do Estado de São Paulo por acreditar no potencial econômico do interior e em sua necessidade por conexões intraestaduais e interregionais. Estes novos voos irão oferecer aos passageiros de Ribeirão Preto, ligações rápidas com o Norte, Nordeste, e Centro-Oeste e com as mais de 80 cidades para onde voamos no Brasil”, explica Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Comentários