TRIP Linhas Aéreas e UATP Network estabelecem acordo comercial


Passageiros que viajam a negócio podem utilizar cartões corporativos UATP na forma de pagamento.

A TRIP Linhas aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, é a mais recente companhia aérea a escolher a UATP para atender às necessidades de seus passageiros de negócios e agora aceita todos os cartões corporativos , na compra de passagens realizadas nos mais diversos pontos de vendas , inclusive no site da TRIP www.voetrip.com.br.

“Com o objetivo de atender ao crescente volume de solicitações de compra de passagens por passageiros de negócios, decidimos nos unir a UATP Network a fim de ampliar nossa participação no mercado corporativo do país”, diz José Mário Caprioli, presidente da TRIP Linhas Aéreas. “Excelência em serviços é prioridade da TRIP linhas aéreas, e para atender melhor e satisfazer às necessidades desse público específico de negócios resolvemos aceitar as formas de pagamento com cartões corporativos UATP”.

A satisfação do cliente é primordial para a TRIP Linhas aéreas que se concentra em fornecer serviços de qualidade com base em flexibilidade e tecnologia. “A TRIP Linhas Aéreas está ouvindo seus clientes corporativos e desse modo vem fazendo com que a UATP desenvolva, com êxito, importantes estratégias de negócios”, diz o presidente e CEO da UATP, Ralph Kaiser. “Como o crescente desafio de ganhar participação de mercado continua, a TRIP se uniu a UATP para se posicionar nesse nicho e assim aproveitar as novas oportunidades.”

Desde 1998, a TRIP Linhas Aéreas presta serviço de transporte aéreo no Brasil. Começou operando em algumas rotas turísticas como Fernando de Noronha, Natal e Recife. Com treze anos de mercado, já opera para mais de 80 destinos, transportando inúmeros clientes dentre turistas e passageiros de negócio.

Sobre a UATP:
AS contas da UATP são aceitas como forma de pagamento para as viagens corporativas de negócios em todo o mundo por parte das companhias aéreas, agências de viagem e Amtrak (R). As contas da UATP são emitidas por: Air New Zealand (ANZFF.PK); American Airlines (NYSE: AMR); Austrian Airlines (AUALF.PK); China Eastern Airlines Co., Ltd; Continental Airlines (NYSE: CAL); Delta Air Lines (NYSE:DAL); EL AL Israel Airlines Ltd; GOL Linhas aéreas inteligentes S.A. (NYSE: GOL and Bovespa: GOLL4); Japan Airlines (JALSY.PK); Qantas Airways, Ltd. (QUBSF.PK); United Airlines (Nasdaq: UAL); and US Airways (NYSE: LCC).
AirPlus International emite as contas corporativas baseadas na UATP para: British Airways (LSE: BAY.L); Continental Airlines (NYSE: CAL); and Lufthansa German Airlines.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 700 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Comentários