RN NO WORSHOP EM MINAS GERAIS

Ação de divulgação do Rio Grande do Norte prossegue nesta quinta-feira em Belo Horizonte
Logo mais, às 18h, delegação potiguar recebe operadores e agentes de viagem de Minas Gerais para workshop de capacitação no Hotel Dayrell




A estratégia de divulgação do Rio Grande do Norte para o público especializado terá continuidade nessa quinta-feira. Logo mais, às 18h, representantes do trade potiguar recebem operadores e agentes de viagem de Minas Gerais para workshop de capacitação no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.
Com uma expressiva delegação de quase 50 participantes, entre eles o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita, secretário de Turismo estadual, Ramzi Elali, o prefeito de Extremoz, Klaus Torquato, vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa e representantes de hotéis, receptivos e passeios do Rio Grande do Norte, o potencial turístico potiguar foi apresentado aos agentes e operadores de viagens do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins que participaram na edição 2011 da Centro-Oeste Tur, ontem em Brasília.
A ação realizada pela ABIH-RN chamou atenção do público da feira e dos representantes das empresas participantes. A camisa personalizada exclusiva para promoção no evento, o amplo espaço e as belas imagens Rio Grande do Norte, que ocupou três estandes, e o farto material promocional dos equipamentos turísticos da cidade destacaram ainda mais a participação potiguar.
As ações promocionais no Centro-Oeste e em Minas Gerais são iniciativas da ABIH-RN, com o apoio do Sistema Fecomercio/Sesc/Senac, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Comentários