Presidente do SeaWorld Parks & Entertainment anuncia nova atração na Califórnia e mais um parque no Texas



Durante coletiva de imprensa em São Paulo, Jim Atchison também destacou o mercado brasileiro como prioritário e lançou site em português

O presidente e CEO do SeaWorld Parks & Entertainment, Jim Atchison, esteve no Brasil na última semana e realizou um encontro com a imprensa, quando abordou temas relativos aos novos planos mundiais do grupo e a importância do crescente mercado brasileiro para os parques. No encontro, Atchison teve com a companhia do COO para marcas SeaWorld, Dan Brown, e do Senior Marketing Officer para marcas Busch Gardens e Sesame Place, Mark Hartman.

Durante o encontro, o executivo falou sobre o lançamento de novas atrações em 2012, como a inauguração da montanha-russa Manta no parque SeaWorld de San Diego, na Califórnia. “A atração é um sucesso desde 2009 no SeaWorld Orlando e agora temos o prazer em anunciar a Manta no parque da Califórnia”, afirmou Atchison. O presidente do grupo também anunciou a inauguração do parque Aquatica em San Antonio, no Texas. Em 2008, o Aquatica chegou a Orlando e destaca-se por ser um parque aquático diferenciado, que une atrações divertidas e emocionantes com o incrível mundo dos animais marinhos. “Assim como em Orlando, o Aquatica de San Antonio ficará próximo ao parque SeaWorld”, explicou.

O presidente ainda destacou o Brasil na lista dos principais mercados internacionais para os parques da Flórida. O País segue no ranking dos maiores emissores de turistas ao lado do Reino Unido e Canadá. “Os brasileiros estão sempre procurando por experiências diferentes que envolvam todo o tipo de entretenimento, temos várias ideias para surpreendê-los. Nossa expectativa é oferecer os melhores pacotes, com as melhores oportunidades de diversão”, declarou Atchison.

O lançamento do site em português (seaworldparks.com.br) também foi um dos assuntos abordados pelo executivo, agora os brasileiros poderão se informar sobre atrações, restaurantes, lojas e shows dos parques SeaWorld Orlando, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens Tampa Bay, além de poderem acompanhar os novos canais do grupo em português no Twitter (@seaworlparksBR) e Facebook (facebook.com/seaworldparksBR).

Foto: Michael Hartman, senior marketing officer, Ana Donato, diretora geral Brasil, Jim Atchison, presidente e CEO, Lisha Duarte, diretora senior de Vendas Globais, Dan Brown, COO.

O SeaWorld Parks & Entertainment, parte do portfólio do Blackstone Group, opera dez parques nos Estados Unidos. São três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Flórida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia. Os 10 parques recebem 23 milhões de visitantes por ano e empregam 20 mil pessoas em todo o país.

Comentários