Natal CVB e Sociedade de Endocrinologia do RN captam Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia

Mais um congresso da área médica é confirmado para Natal. O V Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia (CBAEM) foi captado em uma ação conjunta do Natal Convention & Visitors Bureau (Natal CVB) e do presidente da Sociedade de Endocrinologia do Rio Grande do Norte, endocrinologista Tadeu Alencar.
O evento acontecerá em 2013 e deverá reunir 2.200 médicos e 300 representantes e funcionários da indústria farmacêutica.
De acordo com o presidente da Sociedade de Endocrinologia do RN e presidente do V CBAEM, Tadeu Alencar, a expectativa com relação ao evento é muito grande. “Contamos, desde já, com 600 hospedagens garantidas e contratadas, diversos eventos e festas paralelos na cidade, além de vários pacotes turísticos pré-agendados”, afirmou.
Ele considera que o destino Natal foi um diferencial para a captação do congresso e destacou o trabalho em parceria com o Natal CVB que, segundo aponta, “é um dos mais atuantes e profissionais do nosso País”.
Esse já é o segundo congresso que o presidente da Sociedade capta para a capital potiguar com o apoio do Convention Bureau.
Para o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, o resultado positivo é fruto do fortalecimento da parceria entre o Bureau e os profissionais e as entidades médicas da cidade, que já resultou na captação de seis eventos na área em 2011.

Comentários