Mussulo Resort na 15ª Avirrp





O mês de agosto está repleto de eventos do trade turístico, entre eles a 15ª edição da Feira Avirrp, que terá a participação do Mussulo resort by Mantra pela segunda vez. O encontro acontece nos dias 26 e 27, em Ribeirão Preto (SP) e é uma das principais realizações da região. Na Avirrp, o Mussulo Resort estará em stand conjugado com a PBTur, órgão de promoção turística do estado da Paraíba, e será representado pelo executivo Alceu Júnior.

Para o executivo, o público do interior do estado de São Paulo é de extrema importância para a divulgação do Mussulo Resort em Ribeirão e região. "Todos os encontros com nossos pares geram bons contatos e resultados concretos. Quanto mais ampliarmos o raio de atuação nas feiras, maiores as chances de disseminar nossos produtos e serviços", disse Júnior.

Mussulo Resort by Mantra
www.mussulobymantra.com.br

15ª Avirrp
Local: Centro de Eventos Taiwan - Ribeirão Preto - SP
Data: 26 e 27 de agosto

Sobre o Mussulo Resort by Mantra
Inaugurado em outubro de 2009, o Mussulo Resort by Mantra é o primeiro resort all inclusive da Paraíba. Localizado na paradisíaca Costa do Conde, litoral sul do Estado, o empreendimento é administrado pelo Grupo Mantra, que também conduz o luxuoso Mantra Resort SPA & Casino, em Punta Del Este. Localizado a apenas 20 km da capital João Pessoa, o Resort está instalado em uma área de 96 mil m², considerado um local de comodidade e lazer para se desfrutar com toda a família. Possui 102 bangalôs, um complexo aquático com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, poliesportiva e de vôlei de praia, entre outras atividades recreativas para todas as idades. A estrutura ainda oferece um ponto de apoio na belíssima praia de Tabatinga, onde fica localizado o Beach Club. O emp reendimento conta ainda com Centro de Convenções para a realização de eventos.

Comentários