MSC Cruzeiros e Terramar Cruzeiros anunciam cruzeiro exclusivo do cantor Agnaldo Rayol


A MSC Cruzeiros e a Terramar Cruzeiros apresentam uma novidade que promete animar ainda mais a temporada 2011/2012: o Cruzeiro Agnaldo Rayol. Pela primeira vez, será realizado um fretamento para o cantor que aproveitará para gravar o seu segundo DVD de 16 a 19 de abril de 2012, a bordo do MSC Armonia. O embarque será em Santos e o roteiro inclui as belíssimas paisagens das cidades de Ilhabela e Búzios.

O lançamento oficial do cruzeiro, organizado pela Terramar, será durante o concerto especial de Agnaldo Rayol com o Allegro Coral e Orquestra - sob regência do maestro Renato Misiuk - no dia 05 de setembro a partir das 20h30, na Sala São Paulo. Na ocasião, o artista dará uma prévia dos shows que fará a bordo do navio.

Conhecido pelo seu romantismo e por sua belíssima voz, Agnaldo Rayol subirá ao palco do Teatro La Fenice, localizado no deck 5 do MSC Armonia, e receberá grandes artistas como Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. O repertório da apresentação contemplará os principais sucessos da sua carreira, como El Dia que Me Quieras, Minha Gioconda, Acorrentado e Ave Maria, e o registro desse emocionante show estará disponível em DVD.

O MSC Armonia dispõe de ambientes confortáveis, elegantes e com o autêntico design italiano. Tem capacidade para 2.087 hóspedes e 770 cabines distribuídas entre internas e externas, suítes com varanda e até family rooms. A completa infraestrutura do navio - que conta com piscinas, jacuzzis, academia e SPA, bares, restaurantes, discoteca, teatro, solarium, mini golfe, pista de shuffleboard, clube infantil, centro de conferência, entre outros espaços de lazer - é perfeita para propiciar uma experiência única de encantamento aos fãs do cantor, que terão à disposição toda a excelência de atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pela MSC Cruzeiros.

Para mais informações e compra do cruzeiro, a Terramar Cruzeiros terá o prazer em atender os interessados: www.cruzeiroagnaldorayol.com.br / (11) 3123-1101.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários