Inhotim recebe Uakti neste domingo (04)


No próximo domingo (04), o projeto Inhotim em Cena recebe o grupo instrumental Uakti para apresentação do show “UAKTI 4 Tempos”, às 15h, embaixo da árvore Tamboril, no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG).

O espetáculo é uma compilação dos quatro últimos trabalhos do grupo: “Uakti – Águas da Amazônia”, “OIAPOK XUI”, “Clássicos“ e “Trilobita”. Uma apresentação musical original, marcada por sons diferentes, vindos dos instrumentos fabricados pelos próprios músicos.

Esta será a segunda vez que o Uakti se apresenta no Inhotim. Em agosto de 2009, o grupo também participou do projeto Inhotim em Cena e atraiu milhares de pessoas para o Instituto.

Inhotim em Cena
Até o dia 18 de setembro, Inhotim promove uma ampla agenda de entretenimento ao público. Lô Borges e Samuel Rosa estiveramp presentes no último domingo (28). Além do Uakti, Arnaldo Antunes e Pianorquestra também estão confirmados para se apresentarem dentro da programação do Inhotim em Cena. Corporações musicais de Brumadinho e região farão a abertura dos shows.

As apresentações possuem entrada gratuita para visitantes do parque. O acesso ao Instituto custa R$ 20. Confira as próximas apresentações do projeto Inhotim em Cena:

04 de setembro - Uakti
Local: Tamboril
Horário: 15h
Abertura do Show: Corporação Musical São Sebastião, de Brumadinho, às 14h

11 de setembro - Arnaldo Antunes
Local: Tamboril
Horário: 15h
Abertura do Show: Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição, de Conceição de Itaguá, às 14h.

18 de setembro - PianOrquestra
Local: Teatro do Centro e Educação e Cultura Burle Marx
Horário: 15h30

Informações
www.inhotim.org.br
info@inhotim.org.br
31 3227 0001 / 31 3571 6638 / 31 3223 8224

Comentários