HOTEL SOMBRA E ÁGUA FRESCA NA PRAIA DA PIPA CONGREGA NATUREZA E LUXO












As belas paisagens e os prazeres do clima são os atrativos ao chegar no município de Tibau do Sul. Esses fatores proporcionam o glamour da cidade mesmo em outras estações, que sempre conciliam um cenário deslumbrante e ótimos roteiros a uma infraestrutura cheia de charme e conforto, com pousadas, bares, lojinhas e restaurantes de culinária à nível internacional. Em Pipa, uma das melhores referências que agrega todos esses atrativos do município é o Hotel Sombra e Água Fresca.

Atraindo hóspedes de várias partes do mundo, o Sombra e Água Fresca é hoje uma das melhores estruturas da Praia da Pipa. Fundado em 1994, o espaço é considerado o local que tem a mais bela vista panorâmica das praias e da região. Natureza, luxo, conforto e segurança são pontos que resumem e explicam o sucesso da estrutura, conhecida também pelo seu aspecto rústico.

Para conforto e comodidade, dispomos hoje de 23 apartamentos, duas piscinas panorâmicas, restaurante, room service, área de relaxamento com sauna e hidromassagem com vista mar, além de área privilegiada de jardim e estacionamento privativo.

“De acordo com a nossa realidade, apresentamos uns serviços a mais que chamam atenção daqueles que querem descansar da rotina do dia a dia. Aqui, o turista pode optar em ocupar-se nas acomodações do nosso hotel, que tem quartos com a vista para o mar, hidromassagem, sauna a vapor e piscina privada, ou mesmo alojar-se no Resort ou no SPA”, afirma Ricardo Pimentel Moraes, proprietário e administrador do hotel.

O Sombra e Água Fresca está localizado a 50m da Praia do Amor. As piscinas têm um visual diferenciado, sendo uma delas no ponto mais alto do Hotel e, provavelmente de toda a região, que tem uma visão do Chapadão e da Praia do Amor. Na outra piscina, de frente para a Enseada dos Golfinhos, encontra-se o bar molhado, onde são oferecidos variados drinks e saborosos coquetéis criados pela equipe de barman.



Hotel Sombra e Água Fresca
Rua Praia do Amor, 1000, Praia de Pipa - Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 3246-2258/ 3246-2376
www.sombraeaguafresca.com.br
Twitter: @sombraeagua

Comentários