Grand Palladium conta com dois novos executivos de contas




Profissionais vêm para fortalecer o trabalho no interior paulista e na área de grupos e eventos




De olho no mercado do interior de São Paulo, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de contratar novo executivo de contas para a região. Com 19 anos de experiência no mercado de turismo, Marco Aurélio Batista vem para fortalecer a divulgação dos produtos oferecidos pelo completo resort baiano.

Já a executiva Gláucia Lopes, que possui 10 anos de experiência no mercado hoteleiro, entra na equipe do departamento comercial de grupos do empreendimento. Segundo o gerente comercial, Thiago Pacos, o Grand Palladium possui uma infraestrutura de eventos muito grande, além da oportunidade de personalizar outros serviços. "Acreditamos que a entrada dos dois profissionais irá fortalecer muito os trabalhos e teremos a chance de expandir nossos serviços duas áreas de grande importância para nós", explica.

Segue abaixo os contatos dos novos executivos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa:

Executivo de Contas Interior de SP: Marco Aurélio Batista - (14) 9194-9447 vendasint.brasil@fiestahotelgroup.com

Executiva de Contas para Grupos e Eventos: Gláucia Lopes - Tel.: (11) 4306-4880 - e-mail: mice2.brasil@fiestahotelgroup.com

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Telefone: (71) 3642-7272
Endereço: Rodovia BA 099, km 65, Linha Verde, Condominio Reserva Imbassaí, Bahia
cr6.america@fiestahotelgroup.com / www.palladiumresorts.com
Twitter: @palladiumbrasil
www.facebook.com/palladiumimbassairesortbrasil

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da marca Palladium Hotels & Resorts, da rede espanhola Fiesta Hotel Group, no Brasil. Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Inaugurado no final de 2010, o empreendimento traz o padrão de qualidade do Fiesta Hotel Group, rede fundada na década de 1960 que detém mais de 50 hotéis e resorts na Europa, América Central e Caribe e México. www.fiestahotelgroup.com.

Comentários