GOLLOG discute o futuro do mercado de cargas na E-COM 2011, em Cuiabá


Unidade de cargas da GOL é responsável pela logística do evento que debate os desafios do mercado brasileiro para a Copa de 2014

A GOLLOG, serviço de cargas da GOL, é um dos expositores do “I Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Negócios na Web e [novos] meios de pagamento”. O evento será realizado no dia 25 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Na ocasião, especialistas, consultores, autoridades, lojistas e federações comerciais irão discutir a evolução do comércio eletrônico do Brasil e como o País tem se preparado para receber a Copa do Mundo de 2014. Como um dos principais operadores logísticos do mercado nacional, a GOLLOG é responsável por apresentar um panorama do setor e suas alternativas inovadoras no segmento de encomendas expressas.

O diretor de cargas da GOL, Carlos Figueiredo, é um dos palestrantes e participará, às 11h30, do fórum. Para ele, o objetivo é fomentar a discussão sobre quais são as necessidades imediatas do setor no que se refere à informação, capacitação profissional no meio digital e investimentos em infraestrutura e tecnologia para atender a uma nova demanda mercadológica, além de entender o perfil do novo consumidor. “A mudanças no ambiente econômico e social trazem novos desafios para o transporte cargas. Precisamos entender essa nova realidade e criar alternativas inteligentes fazendo uso dos meios digitais”, diz o executivo.

Outros pontos abordados são o crescimento das atividades comerciais no meio digital, a segurança dos negócios na web, meios de pagamento e o uso das redes sociais.

Aberto ao público, o evento já passou por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Até o fim de outubro, Manaus, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília e Belém receberão o seminário, obrigatório para profissionais de diversos setores da economia, que compreendem a importância do comércio digital para seus negócios.

Mais informações: http://www.e-comercio2011.com.br/
Programação: http://www.e-comercio2011.com.br/locais_mt.asp

Serviço:
Centro de Eventos do Pantanal
Av. Bernardo Antonio de Oliveira Neto s/n - Bairro Jardim Sta.Marta - Cuiabá - MT CEP: 78043-903

Comentários