Festival de dança folclóricas é atrativos a mais em Quito



Quem for a Quito entre os dias 25 de agosto e 4 de setembro, além das atrações da linda capital equatoriana, Patrimônio Cultural da Humanidade, poderá aproveitar também o 3º Festival Internacional de Danças de Par (http://migre.me/5tLCn). A festa, que reúne casais de danças folclóricas e tradicionais de vários países da América Latina, faz parte da programação que a cidade preparou para 2011, quando foi declarada como a Capital Cultural das Américas. Além de Quito, o festival, com entrada franca, também será realizado nas províncias de Cotopaxi, Tungurahua, Chimborazo e Otavalo, todas elas destinos de pacotes turísticos da Metropolitan Touring, operadora especializada em roteiros pelo Equador.
Aqueles que quiser conhecer os roteiros pelo país andino, pode consultar as diferentes opções no site da empresa e programar uma viagem inesquecível. Se não tiver como ir agora, no Festival de Danças, muitos outros eventos estão programados (veja no site http://migre.me/53IhY).


Sobre a Metropolitan Touring
A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.


Comentários