Feira das América atrai novas operadoras internacionais



Travel Zone, Red October e Jac Travel participam pela primeira vez do evento

Muitos expositores internacionais estão de olho no mercado de turismo brasileiro e escolheram a Feira das Américas, maior evento de turismo do continente, para mostrar seus produtos. No evento, que será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro (RJ), estarão presentes pela primeira vez as operadoras Travel Zone, da Grécia, a Red October, da Rússia e a Jac Travel, da Inglaterra.

Mais conhecida por sua extensa gama de hotéis on-line e serviços de receptivo, a Jac Travel fez um rápido progresso no mercado sul-americano e está investindo no crescimento de sua equipe e em novos hotéis nas principais cidades do mundo. Segundo o CEO da Jac Travel, Mario Bodini, a empresa já conta com mais de 6 mil empreendimentos hoteleiros na Europa, EUA, Canadá, Ásia, Oriente Médio e Norte e Sul da África.

“Nós temos experimentado um crescimento explosivo na América do Sul. Aumentamos as vendas em 500% nos últimos 12 meses e sentimos que há um enorme potencial no mercado brasileiro. Escolhemos participar da Feira das Américas por ser reconhecida como o melhor evento de turismo na América do Sul e estamos ansiosos para fazer novas relações comerciais”, declarou.

Mario Bodini credita o crescimento da Jac Travel a importantes parcerias firmadas com empresas líderes, incluindo CVC, Interep, Nascimento, RCA Turismo e Operadora Trend.

“Nosso portfólio abrange mais de 550 cidades do mundo e podem ser acessados facilmente através do nosso site. Além disso, temos como estratégia selecionar cuidadosamente cada empreendimento de acordo com o nicho de mercado, a fim de oferecer aos nossos cliente uma proposta bem diferenciada e atraente”, finalizou.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Comentários