EXPOSITORES DA QUARTA EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA (ENTUR) ELOGIAM EVENTO







Expositores do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) elogiam a feira de turismo do Entur realizada nos dias 18 e 19 no Centro de Convenções da Bahia.


INTERLAKEN DE CURITIBA
Já Augusto Fontoura Benzi , da Interlaken operadora de turismo de Curitiba, também estreiante no Entur, disse estar muito satisfeito com o resultado positivo do evento. A operadora que tem 25 anos no mercado, está em fase de expansão, e neste ano em projeto nacional , abriu uma Interlaken neste mês em Salvador. No próximo mês abre no Rio de Janeiro e em setembro a Interlaken lança o sistema on line de reservas. A Interlaken conta com quatro agências em Curitiba, com vários departamentos de visto, loja de produtos, entre outros setores.
CBTUR
O presidente do Conselho Baiano de Turismo(CBTUR), Silvio Pessoa , também diretor da rede hotéis & resorts, Sol Express , elogiou o crescimento do evento, ressaltando a presença de novos expositores, com crescimento expoente, disse ele. “ A feira está bem organizada”, enfatizou. Sobre o turismo baiano, ele revelou que o turismo está bem. “Estamos com ocupação hoteleira acumulada ao ano de 67% e neste segundo semestre vamos ter excelente ocupação em decorrência de eventos, congressos”, disse ele.
NOVOS EXPOSITORES COMO PBTUR E ALAGOAS APOSTAM NO ENTUR
Expositores de Alagoas, participam do Entur pela primeira vez. Numa ação Setur e Abih, Alagoas divulga seus atrativos e hotéis na quarta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia. O diretor adjunto da PBTUR, Antônio Alcântara, participa pela primeira vez do evento, e salienta que está muito satisfeito com o evento que já pretende trazer a PBTUR no ano que vem. “Feira muito bem montada, um ótimo horário de feira, e sem falar que na abertura a PBTUR foi citada”, que agradou muito, disse Alcântara. Ele espera que outros estados do nordeste possam vir no próximo na participar do Entur.


(TURISFORTE)
A gerente de marketing da Associação Comercial e Turística de Praia do Forte Mata de São João(Turisforte), Maria Betânia Paranaguá, que pela primeira vez participa da feira, porém a entidade há três anos, enfatizou que o evento a cada ano tem crescido, trazido novos expositores e novidades . Neste ano, a Associação trouxe material de sete pousadas, dois cafés e um restaurante. “Acredito que as empresas participantes vão ter um retorno positivo do evento”, ressaltou.

Comentários