CI lança blog de intercâmbio e turismo

CI lança blog de intercâmbio e turismo
"Caia no mundo" mostra, de forma dinâmica e com a participação de personalidades, os principais destinos do mundo





Dizem que toda a história tem dois lados, porém quando se trata de viagem, um destino pode ser visto de centenas de formas diferentes. Líder em intercâmbio e turismo jovem do Brasil, a Central de Intercâmbio e Viagens(CI) em parceria com a agência Remix Social Ideias lançou no início do mês o blog Caia no Mundo (www.caianomundo.com.br) onde os principais destinos turísticos são apresentados por uma percepção além do "lugar-comum".

Segundo a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, o diferencial vai do layout à linguagem e a forma como cada país é apresentado. "Criamos o conceito 'Um Planeta, Mil Mundos' para definir essa nova visão. Por meio do blog, os leitores poderão acompanhar uma série de viagens, capita neadas por personalidades interessantes que irão mostrar suas perspectivas e experiências" explica. Entre os blogueiros estão o empresário e ex-capitão do Corinthians, William Machado, que desde abril vem contando sobre o intercâmbio pela Europa. Recentemente a empresa fechou uma parceria com o jornalista Phelipe Cruz, que edita e mantém um dos principais blogs de cultura e música pop do país, o Papel Pop. "Ele ficará um mês viajando pelas cidades de Gotemburgo (Suécia), Berlim (Alemanha), Roma (Itália), Paris (França) e Londres (Reino Unido) falando sobre lugares bacanas, o que visitar e o que está acontecendo em cada um deles" explica Larissa.

O blog também contará com depoimentos e impressões de alguns dos clientes da empresa com dicas, sugestões de destinos e entrevistas, sempre com uma linguagem dinâmica e que aproxime cada vez mais o público principal com a marca CI. Além disso, os posts serão integrados com as principais mídias sociais do momento - Twitt er e Facebook. "Nosso público está na internet e estamos investindo forte nisso. Com o nosso aniversário acontecendo em setembro, muitas coisas novas estão por vir, entre elas uma promoção especial que promete chamar a atenção dos jovens", finaliza Larissa.

Serviço:
www.ci.com.br / www.caianomundo.com.br
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

Sobre a CI
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Comentários