ABIH e SETUR de Brasília divulgaram seus Produtos e Serviços nas Capitais do Sul do Brasil





A ABIH e SETUR de Brasília promoveram nesta quarta-feira dia 24 de agosto, encontro com trade turístico gaúcho, autoridades e imprensa especializada, no Ritter Hotel .

O evento é parte do “Road Show Sul”, que já visitou Curitiba e na quinta, dia 26 encerrou a jornada visitando Florianópolis .

Presentes Tomaz Ikeda, presidente da ABIH-Brasília e Isabel Toschi, Diretora de Promoção SETUR/ DF. Participaram do evento apresentando e divulgando seus produtos e serviços Abrasel, GOL, Araracoara Hotel, Bonaporte Bluepoint Hotéis, Garvey Park Hotel, Golden Tulip Brasília Alvorada; Hotel das Américas, Hotel Nacional, Naoum Express Brasília, Naoum Plaza Brasília, Royal Tulip Brasília Alvorada, Catedral Turismo e Voetur.

Coube a Isabel Toschi a apresentação do Projeto Brasilia – muito mais do que você imagina, mostrando aos convidados os Roteiros e Rotas Temáticas da capital brasileira. Segundo ela “o evento é uma oportunidade para os profissionais e convidados conhecerem um pouco mais de Brasília - Cidade
Monumento, e o primeiro bem contemporâneo a merecer a distinção de Patrimônio Cultural da Humanidade”. Sua inclusão criou um novo paradigma: permitir que um monumento do presente seja preservado para as gerações futuras.

Brasília representa também a diversidade cultural da população brasileira, que se expressa em diferentes sotaques, tradições, festas, artes e variada gastronomia.

Para o presidente da ABIH, Tomaz Ikeda, “o evento possibilitou um contato pessoal com os profissionais que vendem o destino Brasília”.

Foi distribuído aos profissionais e convidados um belíssimo material promocional e o tarifário com valores especiais para o Road Show 2011.

A iniciativa conta com o apoio da Abrasel DF, Gol e Sindhobar. A realização é da ABIH, Sebrae DF e Secretaria de Turismo/GDF - Governo do Distrito Federal.

Foto: Chico Muller


Legenda Foto: Roger Baqui, do Hotel Villa Bela, de Gramado, Tomaz Ikeda, presidente da ABIH Brasília, Isabel Toschi, diretora de Promoção da Secretaria de Turismo-GDF e José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH-RS. (esquerda para direita

Comentários