ABAV prepara um novo Congresso para 2011

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, realizado em conjunto com a Feira das Américas – ABAV 2011, apresentará muitas novidades neste ano. Segundo o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, o formato será totalmente reformulado e seguirá tendências mundiais.

“Vamos realizar vários seminários com apresentações de 20 minutos, de forma a captar e manter a atenção dos participantes. Além disso, iremos criar dinâmicas que promovam a interatividade com a plateia e fomentem oportunidades de relacionamentos. Queremos que o Congresso seja uma experiência marcante”, destacou Kaká.

A preocupação com o conteúdo também é grande. Foi realizada uma pesquisa de mercado para verificar as principais demandas do setor para, com base nestes dados, selecionar palestrantes estratégicos.

“Isso é essencial para que possamos contratar palestrantes chaves e criar seminários que atendam a demanda e contribuam para o dia-a-dia dos profissionais de turismo”, explicou o dirigente.

Outra novidade é a alteração no horário do Congresso. Os seminários terão início às 10h e seguem até 11h30, quando começam as plenárias.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas.

Comentários