ABATUR PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE TURISMO RURAL NA QUARTA EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA QUE ACONTECE NOS DIAS 18 E 19 DE AGOSTO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA, EM SALVADOR

A Quarta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia(Entur), que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador terá um seminário sobre Turismo Rural, promovido pela Associação Baiana de Turismo Rural(ABATUR). O seminário será promovido das 8h30 ás 17hs. A notícia foi dada pela presidente da ABATUR, Jane de Albuquerque Melo Figueiredo ao presidente do Entur, Sérgio Gordilho. A Associação baiana também disponibilizará um estande junto com seus associados no sentido de divulgar seus projetos e ações. Neste ano a quarta edição do Entur espera receber mais de dois mil agentes de viagens O evento vai reunir cias aéreas, agentes, operadores, instituições governamentais e municipais, empresas de navios, entre outras.

A quarta edição do ENTUR, conta com apoio do governo do Estado, através da Bahiatursa e Setur, da ABLA-BA, SALVADOR CONVENTION , ABIH-BA, ABEOC-BA,SINDLOC , ABrajet-BA, SALTUR, SINDETUR-BA.

Comentários