Topper marca presença no Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão

Marca divulga o rugby com ações promocionais junto aos visitantes

Outra atração no estande da Topper será um game interativo de futebol


A Topper volta a participar do Espaço Cultural Veja São Paulo Campos de Jordão, evento que ocorre sempre no mês de julho, na cidade do interior, promovendo duas modalidades esportivas que estão no DNA da marca: o futebol e o rugby.

Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e de equipes renomadas na Argentina, país com tradição mundial na modalidade, a Topper realizará ações promocionais sobre o esporte com os visitantes do estande da marca no Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão. Camisas da Seleção Brasileira e bolas são alguns dos prêmios que a marca distribuirá para os vencedores das atividades que promoverá no Espaço.

Para as crianças, que também poderão participar das ações de rugby, a Topper promoverá jogos de futebol em vídeo game interativo. Marca líder em futebol no País, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82, e hoje patrocina as equipes do Grêmio e do Clube Atlético Mineiro, assim como atletas de ponta do esporte, como o goleiro pentacampeão mundial com a Seleção, Marcos, e o meio-campista Conca – eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado.

A entrada no Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão, que está localizado na Rua Dr. Mário Otoni Rezende, 173, no bairro Capivari, é grátis. O evento estará aberto ao público durante todo o mês de julho, de quarta a domingo.


Sobre a Topper
Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis e do futsal no País.


AMC – Atendimento Master ao Cliente
São Paulo: (11) 2505-7405
Outras localidades: 0800 70 70 566
www.topper.com.br

Comentários