Serra Verde Express e Interlaken Operadora apresentam novidades na quarta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia(Entur)

Nos dias 18 e 19 de agosto, a Serra Verde Express e Interlaken Operadora apresentam sua nova parceria para o mercado baiano, durante a realização da quarta edição do Entur – Encontro Nacional de Turismo da Bahia . A Interlaken abriu recentemente uma representação em Salvador e será a revendedora oficial dos passeios de trem na região.

A Serra Verde Express – maior operadora de trens turísticos do país – vai apresentar no Entur os passeios para três regiões do país em linhas férreas: Paraná, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Além dos pacotes do Great Brazil Express (GBE), único trem de luxo em território nacional com saídas mensais que duram de sete a nove noites de viagem, do Rio de Janeiro a Foz do Iguaçu.

Já a Interlaken mostrará para os participantes todos os seus produtos e diferenciais. “A entrada em Salvador faz parte do plano de expansão da Interlaken no próximo triênio. E o objetivo no Entur é divulgar a marca na região nordeste, fortalecer os contatos, além de apresentar os bloqueios aéreos 2011/2012 e lançar o novo sistema de reservas de hotéis nacionais e internacionais da Interlaken”, destaca o diretor comercial do Grupo Interlaken, Augusto Benzi.

“A participação na Entur é muito importante para nosso segmento, pois lá estão as principais empresas e operadoras do país. Queremos apresentar nossos produtos e parceiros, e assim fomentar ainda mais o turismo por linhas férreas”, afirma o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda.

Uma outra novidade que poderá surgir no evento é o lançamento de mais um roteiro turístico da Serra Verde Express – o Trem da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Com saídas mensais de Curitiba para a Lapa, a previsão é que o novo produto passe a operar no mês de novembro.


Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informações www.serraverdeexpress.com.br.

Sobre a Interlaken Viagens e Turismo

O Grupo Interlaken, há 25 anos no mercado turístico, é formado por quatro agências de viagens localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais (PR), operadora de turismo com sede em Curitiba e representação em Salvador, duas lojas de artigos de viagens e ainda um setor de vistos consulares. Por meio da parceria com a Confidence Cambio, a Interlaken oferece também serviços de câmbio. O grupo é reconhecido pela personalização de seus roteiros e pela excelência no atendimento.

Comentários