Semana de Vela de Ilhabela tem agenda cultural repleta de atrações

Shows musicais e sessões de cinema à beira-mar fazem parte da programação que prossegue até o final do mês para aquecer o inverno na cidade

É a

maior competição náutica da América Latina realizada em Ilhabela, a cidade preparou uma agenda cultural repleta de atrações.

Em parceria com a revista Hola! Brasil/Grupo Siquini, Semp Toshiba e Mitsubishi, a Prefeitura de Ilhabela planejou uma programação que se estenderá por todo o mês de julho e contempla shows musicais e sessões de cinema à beira-mar.

Esta semana, passarão pelo palco montado na Vila representantes de vários estilos musicais. Destaque para a cantora Paula Lima, que apresenta um show cheio de personalidade no sábado, dia 9, às 21h. A Orquestra Popular de Ilhabela e Felipe Blues também estão entre as atrações, evidenciando ainda mais a diversidade sonora que passará por Ilhabela.

Festival de Cinema Semp Toshiba


Também durante todo o mês de julho, acontece o Festival de Cinema Semp Toshiba. Uma sala ambientada, com capacidade para 84 pessoas, foi montada Uma sala ambientada, com capacidade para 84 pessoas, foi montada junto ao quebra-mar na Vila na Vila. As quatro sessões diárias acontecem de terça a domingo, às 13h30, 15h30, 18h30 e 21h30. Entre os filmes estão: Avatar, Shrek para sempre, Chico Xavier, A Rede Social, Comer, Rezar e Amar, entre outras grandes produções. A entrada é franca, mas e necessário retirar os ingressos com 1 hora e meia de antecedência.

SHOWS
Programação de 5 a 10 de julho

Terça-feira
Norma Nascimento e os Cardiais - 21h

Quarta-feira
Felipe Blues – 21h

Quinta-feira
Orquestra Popular de Ilhabela – 21h

Sexta-feira
Orleans Street Jazz Band - das 15 às 20h (nas ruas da Vila)
Banda Tomcats – 21h

Sábado
Orleans Street Jazz Band - das 15 às 20h (nas ruas da Vila)
Paula Lima – 21h

Domingo
Nó Náutico – 17h
Chico Teixeira – 21h



CINEMA
Sessões de terça a domingo

Programação até 7 de julho

15h30
Shrek para sempre

18h30
Avatar

21h30
A Rede Social

Programação de 8 a 14 de julho

13h30
Toy Story

15h30
Piratas no Caribe – No Fim do Mundo

18h30
Senna

21h30
Legendado


As apresentações e as sessões de cinema acontecem no Race Village na Rua Dr. Carvalho, Vila , Ilhabela –SP

A programação completa do mês está disponível no site: www.ilhabela.sp.gov.br


Sobre a Secretaria de Turismo e Fomento de Ilhabela – Norteada pelo programa de governo da administração do prefeito Antonio Luiz Colucci (presidente da APRECESP – Associação dos Prefeitos das Estâncias do Estado de São Paulo), seu objetivo é planejar ações que busquem novos mercados, alinhando as realizações de sua pasta com o Plano Aquarela, do Ministério do Turismo. Tem como princípio ampliar a abrangência para atrair novos visitantes de dentro e fora do país. A promoção por meio de feiras é uma das atividades, além de projetos nos segmentos de Turismo Náutico, Ecoturismo, Cultural e de Eventos. Concomitante a organização do trade turístico e a promoção constante da qualificação e capacitação dos empresários e da mão-de-obra local buscando maior competitividade em relação aos mercados. Dentro do planejamento de marketing estratégico está também a responsabilidade de articulação, formatação, promoção e divulgação do Circuito Litoral Norte, envolvendo as quatro cidades que a indústria do turismo reflete e se desenvolve regionalmente.

Comentários