Royal Caribbean marca presença na Feira das Américas - ABAV 2011

A empresa Royal Caribbean Cruzeiros marca presença na Feira das Américas - ABAV 2011, que acontecerá de 19 a 21 de Outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Confira a entrevista eletrônica concedida à Feira das Américas - ABAV pelo Sr. Ricardo Amaral, Diretor Geral da empresa no Brasil e na America Latina.

Qual a importância da Feira das Américas - ABAV 2011 para a indústria?
A Feira das Américas – ABAV 2011 é um evento importante porque representa o encontro de todos os principais envolvidos no trade de turismo, não só do Brasil, mas das Américas. A Royal Caribbean, com sua atuação no mercado local e regional, faz questão de sempre participar de um evento dessa relevância, onde é possível fazer contatos com profissionais do setor, apresentar as novidades da companhia para o próximo ano e, ainda, entender as tendências do mercado de turismo.

O que a Royal Caribbean obtém participando de um evento como a Feira das Américas – ABAV 2011 e qual o resultado esperado nesta ação?
A participação na Feira das Américas - ABAV é excelente para exposição e posicionamento de todas as marcas do grupo: tanto a Royal Caribbean quanto a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises. É no contato com o trade que conseguimos comunicar nossa essência como companhia, nossas novidades em produtos e serviços e, principalmente, os diferenciais que possuímos no mercado. Além dos resultados de exposição e lembrança de marca, os contatos com o trade refletem imediatamente em bons resultados comerciais.

Qual o diferencial da Royal Caribbean e dos seus produtos/serviços/destinos?
A Royal Caribbean conta, em sua frota, com os mais modernos e inovadores navios de cruzeiros do mundo. A companhia está constantemente investindo em estruturas que ofereçam o máximo de conforto para seus hóspedes a bordo, em uma experiência de férias inesquecível. O principal diferencial da companhia está no serviço oferecido a bordo, digno dos melhores hotéis.
A companhia oferece cruzeiros com os mais diversos roteiros, desde os tradicionais Caribe e Mediterrâneo, até os mais diferentes como Austrália, Havaí ou Sudeste Asiático. A companhia oferece, ainda, cruzeiros para os mais diferentes estilos de viajantes, dentro de suas diferentes marcas: Royal Caribbean, Celebrity Cruises - marca premium de cruzeiros, com 10 navios - e Azamara Club Cruises - marca com dois navios, Azamara Journey e Azamara Quest, focada em imersão no destino.

Quais os produtos/serviços/destinos que a Royal Caribbean irá apresentar na Feira das Américas – ABAV 2011?
Durante a Feira das Américas - ABAV 2011 a Royal Caribbean apresentará sua próxima temporada no Brasil, com a vinda do Splendour of the Seas completamente revitalizado e do Vision of the Seas, além do Azamara Journey, que fará cruzeiros com embarque ou desembarque em portos brasileiros. Além disso, serão apresentadas as novidades da companhia, como o novo Celebrity Silhouette, que será inaugurado no final de julho, na Europa, e os itinerários nas temporadas pelo Caribe a bordo dos novíssimos Allure of the Seas e Oasis of the Seas, sucesso entre o público brasileiro.

Comentários