Rede HI Hostels Brasil lança Carteira do Jovem Mochileiro gratuita

“A carteira é gratuita para menores de 21 anos “

A FBAJ - Federação Brasileira de Albergues da Juventude lançou durante o 6º Salão do Turismo em São Paulo, a “carteira do jovem mochileiro”, oferecida gratuitamente para menores de 21 anos.

O principal objetivo da “Card Free” é incentivar ao jovem brasileiro viajar pelo Brasil e também a prática de hospedagem, individualmente ou em grupos de amigos, contribuindo assim para o aumento do fluxo de viajantes, consumindo cultura e atrações de lazer.

Após o evento do Salão do Turismo, a carteira gratuita será divulgada nos principais centros acadêmicos do país.

Para se tornar sócio dos Albergues da Juventude basta entrar no site www.hostel.org.br

Vantagens de ter uma carteira da HI

A adesão ao Movimento Alberguista, é feita com a aquisição da carteira de “viajante alberguista” ou de “associado HI – Hostelling International”, emitida pela FBAJ, que é o passaporte para se hospedar nos HI-Hostels nos principais destinos turísticos brasileiros.

A carteira de “associado HI”, proporciona também descontos brasileiros em vários atrativos turísticos nacionais conveniados com a HI Brasil.

São parceiros da FBAJ o Serra Verde Express, Curitiba-Pr nas passagens de Litorina ou do Trem, no passeio de Trem do Pantanal. Você poderá fazer o Batismo de Mergulho, em Arraial do Cabo- RJ ou o emocionante passeio de barco Macuco Safari, em Foz do Iguaçu- PR, com um desconto exclusivo.
Realizar o rapel mais alucinante do Brasil no Abismo Anhumas, em Bonito-MS e ter entrada gratuita no Projeto Tamar, na Praia do Forte, na Bahia.
A FBAJ tem parceiros em todas as regiões do país, que oferecem descontos para seus associados.

Comentários