OPPORTUNITY DATES, as melhores tarifas e promoções especiais para grupos da Meliá Hotels International

A companhia hoteleira Meliá Hotels International apresenta OPPORTUNITY DATES, sua renovada ferramenta online, disponível na seção de Eventos e Reuniões no site www.melia.com, que mostra as melhores tarifas e todas as promoções especiais para grupos em seu amplo portfólio de hotéis.
Desenhada para grupos, convenções e incentivos, a ferramenta mostra um calendário com as melhores tarifas disponíveis para grupos em cada hotel da companhia, destacadas em cor laranja, assim como as promoções especiais, marcadas em cor azul, com interessantes valores agregados tais como, descontos em salas, upgrades e muitos outros benefícios. Deste modo, com a ferramenta Opportunity Dates é possível ver online em um só clique todas as promoções para grupos vigentes em todos os estabelecimentos da Meliá Hotels International. Para efetuar a reserva basta apenas escolher o destino e o hotel, selecionar as datas e enviar uma simples solicitação de orçamento online.

Mais informações na seção de Eventos e Reuniões de www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.



Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários