MSC Cruzeiros amplia atendimento direto para agentes de viagem no Brasil



Como parte da estratégia comercial da armadora, agentes de viagem do Norte e Nordeste passam a ser atendidos diretamente pela companhia.

A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, amplia o atendimento direto às agências de viagem nas regiões Norte e Nordeste do país, colocando à disposição seus serviços por meio de uma estrutura completa e altamente capacitada. Os profissionais da área que atuam nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Pará e Amazonas, além da Bahia e Sergipe, passam a contar com um Toll Free e o sistema de reserva e pagamento online - o MSC Online. Além disso, para garantir um excelente atendimento direto, a companhia oferecerá o suporte de um executivo de vendas para cada região, que proporcionará mais agilidade, segurança e qualidade aos procedimentos. O escritório da MSC Cruzeiros em Salvador (BA), coordenado pelo Sr. Waldir Munhoz, fará a coordenação geral destas regiões.

A estratégia, que tem o objetivo de estreitar ainda mais a comunicação e a parceria com os agentes de viagem, não para por aí, pois a MSC Cruzeiros também acaba de inaugurar um escritório em Curitiba (PR) coordenado pelo Sr. Bruno Cordaro, permitindo que os profissionais dos Estados do Paraná e Santa Catarina tenham contato direto com a MSC, além de utilizarem todas as ferramentas disponíveis. A armadora também conta com atendimento direto para o mercado do Espírito Santo por meio de sua equipe comercial do Rio de Janeiro, e o interior de São Paulo é atendido pela matriz localizada na capital.

Entre as facilidades, os agentes de viagem podem efetuar a reserva, o pagamento de cabines e também serviços opcionais, como as excursões terrestres e os pacotes de bebidas, proporcionando um atendimento ainda mais personalizado, além de todo o conforto e comodidade para os hóspedes desfrutarem de férias completas a bordo dos navios MSC.

“Queremos valorizar nosso relacionamento comercial com os agentes de viagem. Para isso, estamos melhorando e ampliando as ferramentas de nosso sistema online constantemente, e realizamos treinamentos e viagens de familiarização a bordo de nossos navios para capacitá-los e compartilhar a excelência de nossos serviços e produtos. A campanha ‘Maré Premiada’ é um bom exemplo desse trabalho, já que os agentes de viagem são responsáveis por 100% de nossa distribuição no país”, destaca Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Confira os contatos diretos da empresa:

MSC Cruzeiros: SP Capital (11) 5053-8500, interior de SP e litoral: 0800-770-8586
MSC Cruzeiros: RJ Capital (21) 2025-6672, interior do RJ: 0800-770-8586
MSC Cruzeiros: SC, PR, ES, BA, AL, PB, AM, SE e PE: 0800-770-8586

Comentários