Ministros do Esporte e da Pesca abrem 6º Salão do Turismo em São Paulo

No maior fórum de tendências e novidades do turismo nacional o visitante poderá conhecer atrativos de norte a sul do país, experimentar a boa comida brasileira e comprar pacotes turísticos com descontos exclusivos

Na manhã desta quarta-feira (13), os ministros de Estado do Esporte, Orlando Silva, e da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, abrem em São Paulo (SP) a maior feira de apresentação e comercialização de destinos turísticos do país. O presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados, Jonas Donizette, o presidente do Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários Estaduais de Turismo (FORNATUR), Domingos Leonelli, e governadores de dez estados brasileiros também confirmaram presença.


O 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo, é uma mostra dos melhores roteiros nacionais e das mais fascinantes experiências que o país oferece ao viajante. Aberto ao público, o evento começa nesta quarta-feira (13) com oferta de pacotes turísticos a preços reduzidos e condições de pagamentos especiais.

Organizações não-governamentais, iniciativa privada e os 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal participam com uma imperdível seleção de atrativos e roteiros turísticos, gastronomia típica, danças e expressões culturais, espaços de criação artesanal, vitrine de design e moda brasileira e produtos da agricultura familiar. Palestras, fórum para troca de experiências profissionais e rodadas de negócios por segmento também estão entre os destaques da programação que se estende até domingo (17).

Após a abertura oficial, haverá o corte da fita inaugural da sexta edição do Salão do Turismo e visita à Feira de Roteiros, onde estarão representadas as cinco macrorregiões brasileiras, seguida de uma entrevista coletiva.

SERVIÇO

Cerimônia de abertura do 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil
Data: 13 de Julho, quarta-feira, às 11h
Local: Auditório Elis Regina - Parque Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana. São Paulo/SP

Entrevista coletiva
Local: Sala de Imprensa (Pavilhões Norte/Sul)

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá Cristina!
Que grande evento!
Tenha uma linda terça-feira!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)