MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL RELANÇA PROGRAMA MAS AMIGOS E SEUS BENEFÍCIOS PARA OS AGENTES DE VIAGENS, COISA BOA!!




A Meliá Hotels International acaba de relançar o programa de fidelidade para os agentes de viagens e meeting planners - mas Amigos. O programa era até agora denominado e conhecido como Club Amigos, foi criado há 16 anos e é considerado um dos pilares mais importantes da Meliá Hotels International.

A partir deste mês, os titulares mas Amigos deverão receber as mesmas vantagens oferecidas aos clientes do Programa de Fidelidade mas, caso reservem algum dos hotéis da rede para uso próprio.

O programa mas Amigos contempla um jornal gratuito – entrega no apartamento para as marcas Meliá e Premium. Para os hotéis da marca TRYP, a publicação está disponível para retirada na recepção, além do café da manhã 2 x 1 – o titular mas Amigos hospedado com acompanhante paga o seu café da manhã e ganha o café da manhã de seu acompanhante hospedado no mesmo apartamento; dinheiro em cash (paid-out) - o titular poderá solicitar dinheiro antecipado com pagamento em seu cartão de crédito diretamente no hotel, sempre e quando estiver hospedado, mediante o pagamento de uma taxa; apartamento garantido para retenção de pontos - os titulares mas Amigos poderão trocar seus pontos por estadas nos hotéis da rede, de acordo com a disponibilidade existente; late check-out até as 14h de acordo com a disponibilidade.

Quanto aos descontos, os agentes de viagens ganham 10% de desconto nos restaurantes à la carte dos hotéis da rede - válido exclusivamente nos restaurantes próprios da Meliá Hotels International; 10% de desconto no circuito termal e tratamentos Yhi SPA - válido exclusivamente nos hotéis que possuem o serviço Yhi spa, marca própria da Meliá Hotels International e 25% de desconto no upsalling para apartamento superior ao reservado: superior vista mar, Premium Room, Level /Red Level/Royal Service - desconto válido na hora do check-in na recepção do hotel.

Os titulares do cartão mas Amigos poderão desfrutar de novas vantagens como a Tabela de obtenção de pontos mas Amigos. Além de, a partir de agora, no caso de reserva de grupos por meio do SMME, serão computados por produção e não por apartamento/noite.

Adicionalmente, há a utilização de pontos mas Amigos nos hotéis - os agentes de viagens (brasileiros) poderão trocar seus pontos acumulados por noites de hospedagens nos hotéis da Meliá Hotels International, por vôos/trechos da companhia aérea Air Europa, além de um novo catálogo de presentes para clientes brasileiros e uma nova tarifa para agentes de viagens. Tanto os agentes de viagens e meeting planners como seus familiares diretos que se hospedem no mesmo apartamento (esposa, marido, filhos ou acompanhantes), poderão beneficiar-se da Tarifa especial Agentes de Viagens ou Preços mas Amigos, com descontos de até 40% sobre a tarifa BAR em todos os hotéis Meliá Hotels International. É obrigatório ser membro do programa mas Amigos para poder se beneficiar dos preços especiais para agentes de viagens e meetings planners.

Mais informações e inscrições poderão ser obtidas pelo site: www.melia.com.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (España), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único club de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia familiar fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários