MARCAS APOSTAM NA TEMPORADA DE INVERNO PARA FAZER AÇÕES DE MARKETING

Grandes marcas como a Vivo, Banco do Brasil, Land Rover, Maggi, Molico, Hyudai, Stella Artois e The Jeans Boutique, escolheram a cidade de Campos do Jordão para realizar algumas ações de marketing e expor a marca aos turistas e moradores da região.
Quem esta a frente dessas ações realizando o atendimento aos clientes e também atuando na logística, produção e planejamento é a agência Front360 Comunicação Total. Além das ações convencionais como distribuição de brindes, material e promotores devidamente uniformizados, a Front360 ofereceu aos clientes algumas sugestões de projetos proprietários, que são planejados, administrados e realizados pela própria agência.
Desde o feriado da Páscoa as marcas já iniciaram as suas ações e a partir dessa data a maioria elas continua as suas atividades até o final da temporada de inverno. Abaixo cito os clientes e as respectivas ações realizadas por cada um:
- Vivo: Pelo 3º ano consecutivo é o patrocinador da Estação de Inverno. Neste ano, chega a Campos do Jordão com uma loja conceito, inteiramente em vidro, refletindo a transparência e a modernidade da marca. Além da loja, a Vivo realiza ações com um boneco da marca no portal da cidade, além de algumas mídias exteriores e um concurso cultural que vai distribuir 60 BlackBerrys até o final da temporada.
- Banco do Brasil: Casa de Inverno Banco do Brasil Estilo; um lounge para relacionamento com atrações para as crianças, serviço de A&B, além de shows de grandes artistas, gratuitamente para os clientes do banco. Os clientes do Banco do Brasil Ourocard também ganham inúmeras vantagens na Estação de Inverno e em outros estabelecimentos parceiros em Campos do Jordão. Repetindo o sucesso da temporada 2010, o Banco do Brasil Estilo leva novamente para Campos sua Street Band, que percorre as principais ruas do Capivari tocando grandes clássicos nacionais e internacionais.
- Nestlé: A Nestlé também marca presença como patrocinadora do Festival Música & Riso, que leva para ao palco da Estação de Invero, durantes todos os sábados de julho, os melhores nomes da MPB e do Stand Up Comedy.
- Maggi: Casa da Sopa Maggi no Estação de Inverno, com deliciosas sopas Gourmet. Espaço aconchegante, agradável e extremamente bem localizado. Aos finais de semana, apresentações da Orquestra Maggi, grupo especialmente montado para a temporada, com os melhores músicos clássicos do conservatório de Tatuí.
- Molico: Terceira edição da Corrida & Caminha pelo Planeta, com patrocínio da Molico. Corrida 08k, caminhada 04k, prometendo levar mais de 800 pessoas para o evento, no dia 17 de julho, em Campos do Jordão.
- Land Rover: Showroom Premium, com exposição do principal veículo da marca – o Range Rover Sport. No espaço é possível agendar um test drive nos modelos Discovery e Range Rover, além de conhecer a grande novidade da Land Rover – O Range Rover Evoque. Clientes Land Rover também podem usufruir de um serviço de Valet gratuito no Estação de Inverno, e ganham uma pizza no Forneria Campos.
- Hyundai: Showroom Hyundai com todos os veículos da marca. Periodicamente, lounge Amaury Jr., com cobertura da temporada de inverno em Campos do Jordão.
- Stella Artois: Patrocinadora do principal evento da temporada, o Château Stella Artois, e do primeiro festival de música eletrônica da temporada, o Campos Winter Music Conference.
- The Jeans Boutique: Patrocinadora da Mokai, a casa mais moderna e agitada da temporada em Campos do Jordão. Camarote VIP, relacionamento, e apoio no Chateu Stella Artois, com distribuição de peças da marca para formadores de opinião.
“Podemos perceber com as descrições acima que as marcas que apostam em Campos do Jordão para expor e divulgar as suas marcas e serviços e acabam retornando e aderindo outros projetos para que ano a ano os resultados e a visibilidade seja ainda mais satisfatória. Isso é o principal ponto para aperfeiçoarmos os projetos que já existem e colocar a nossa equipe para criar novas oportuidades para cada cliente”, comentou Fabio Fronterotta, presidente da Front360.

Comentários