Lançamento do Festival do Turismo de João Pessoa




Festival de Turismo de João Pessoa vai aproximar consumidores da Paraíba e do Nordeste de diversos destinos nacionais e internacional através da integração e atualização do setor no maior evento de turismo já realizado no estado.


O Festival de Turismo de João Pessoa foi lançado nesta quarta feira (20), 10h, no hotel Imperial, na orla de Tambaú, em João Pessoa (PB). Durante o evento, jornalistas, colunistas, autoridades e profissionais de trade turístico paraibano conheceram a proposta do evento que será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro de 2011, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa (PB). A comissão organizadora do festival, representada pelos empresários Bruno Mesquita e Taisa Altieri, pelo Publisher Cláudio J S Junior e pelo executivo do Convention Bureau João Pessoa Ferdinando Lucena, falou sobre o Festival de Turismo da PB, suas atividades e expectativas em torno do evento que nasceu do resultado positivo do Workshop da Classe A realizado em 2010 na capital paraibana.

Entre os presentes no lançamento, Ruth Avelino (Presidente da PBTur), jornalista Wills Leal (Presidente da ABRAJET PB), Preciosa Gomes (ABRASEL PB), jornalista Ana Neves da SETUR JP, Beto Brunet (Presidente da ABAV PB), Marcos Alencar (Presidente do SINGTUR PB), Regina Amorim do SEBRAE PB, Vera Almeida do SENAC PB, Aspirante Talita da Polícia Militar, os apresentadores e colunistas Thereza Madalena, Messina Palmeira, Ricardo Castro, os jornalistas e editores de turismo Onaldo Mendes e Fábio Cardoso. A empresária Jussara Andrade, responsável pela produção do festival também esteve na coletiva com a equipe da Andrade Eventos. A artista plástica Ana Garcia mostrou, com a exposição de duas telas em óleo sobre os pontos turísticos da Paraíba, o que vai expor em setembro no evento. A TV Record, Portal Drops Magazine (SP), Revista Viagem Classe A, site Ewerton Vieira, portal Fatos PB, os Jornais da Paraíba e Correio da Paraíba também estiveram na coletiva.

Comentários