Júlia Arruda participa de lançamento do Profissional Bom de Copa





A vereadora Júlia Arruda participou nesta quarta-feira, 06, do lançamento em Natal do Projeto Profissional Bom de Copa, realizado pelo Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do RN - SHRBS-RN.

"Este é o momento de ampliarmos o debate e estreitarmos os laços. A Copa é interesse de todos nós e iniciativas que venham a contribuir para o aspecto social do evento, como é o caso deste projeto, devem ser aplaudidas", parabenizou a parlamentar.

O projeto tem o objetivo de promover a qualidade dos serviços prestados por profissionais dos segmentos de alimentação e hospitalidade no âmbito do Programa Bem Receber Copa, do Ministério do Turismo. A palestra ficou por conta da professora Jurema Dantas, que falou detalhadamente sobre o projeto e sua importância.

O vice-presidente do SHRBS-RN, Paulo César Galindo, aproveitou o momento para informar que o sindicato está disponibilizando gratuitamente as inscrições para seus afiliados, e que também montou na sede um laboratório de informática para auxiliar de forma mais direta a realização desse programa.

O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Turismo (Seturde) e contou com a presença de várias autoridades, entre elas os secretários de turismo do Estado e Município, respectivamente, Ranzi Elali e Tertuliano Pinheiro.

Comentários