Hotéis da marca TRYP lançam promoção para férias de inverno com acompanhante grátis

Para oferecer a oportunidade de aproveitar a maravilhosa gastronomia, inigualáveis passeios e locais especiais de compras nas cidades de São Paulo, Brasília ou Campinas, os hotéis da marca TRYP lançaram promoção para as férias de inverno. A proposta imperdível abrange o apartamento Double com diária de Single, ou seja, o hóspede pagante tem direito a um acompanhante como cortesia. A promoção é válida para hospedagem de domingo à quinta-feira no período de 1º a 31 de julho.

Onde: TRYP Berrini, TRYP Brasil 21, TRYP Campinas, TRYP Convention Brasil 21, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.



Informações e reservas: www.melia.com - São Paulo e Exterior: (55 11) 3748-8771 Demais localidades: 0800 703 3399

Os hotéis TRYP são elegantes, oferecem muita comodidade e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (España), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único club de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia familiar fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.



Meliá Hotels International no Brasil



A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreen

Comentários